Subir 
Equipe técnica Soma no laboratório 29 outubro, 2019

Nova Ata do Sistema Registro de Preços

Atualizamos a Ata Vigente do nosso Sistema Registro de Preços. Adquira e otimize seu tempo na hora das contratações de produto ou serviço.

A Soma dispõe de vários processos ganhos de licitação em aberto, faça a aquisição dos nossos produtos através do Sistema de Registro de Preços.

Com processo simples e que beneficia de maneira igualitária tanto contratada quanto contratante, o Sistema de Registro de Preços (SRP) se consolidou como uma excelente modalidade de compras no setor público, especialmente na esfera federal.

Entenda mais como funciona o Sistema e conheça nossas opções.

Como funciona o Sistema Registro de Preços

Para fazer uso desse sistema em todas as suas possibilidades, é importante atentar para seus conceitos, regras e aplicações.

Em seu conceito, o SRP é um procedimento especial de licitação que se dá por Concorrência ou Pregão, onde a proposta mais vantajosa é a vencedora, sendo que abre prerrogativa de contratação futura do produto ou serviço licitado.

Facilidades do Sistema Registro de Preços

Solicitando produtos através do SRP não há necessidade de realizar um novo processo licitatório para cada aquisição, reduzindo os custos e prazos com os processos de licitação, otimizando tempo e investimentos.

Vantagens para a contratada e para a contratante

A adoção do SRP apresenta inúmeras vantagens. Entre as que podemos citar rapidamente estão melhor planejamento, aumento de eficiência administrativa, redução das licitações redundantes, rapidez na contratação e vasta liberdade para o órgão público – que pode efetuar a aquisição ou não.

Confira os equipamentos com atas de Registro de Preços Vigentes e converse com a nossa equipe.

Tags: